domingo, 23 de outubro de 2011

Makes incríveis para arrasar.


CONTIGO LOOKS!: Lindas de dia, belas à noite

Make para todas as horas
Seja qual for a ocasião – e o horário do evento – o trio Thaila Ayala, Isis Valverde e Mariana Ximenes sempre Surge impecável. Convidamos dois especialistas para desvendar a Maquiagem perfeita dessas famosa
Montagem
Isis Valverde  make noite
Apelo retrô
Neste make com inspiração retrô, o destaque vai para o delineador preto com traço gatinho (para cima) e lápis esfumado. Nos lábios, batom vermelho opaco. Raphaella Bahia recomenda passar
pouco blush – maçãs marcadas não combinam com este estilo de maquiagem mais requintada.
Montagem
thayla ayala make dia
Garota Bronzeada
De acordo com a maquiadora Raphaella Bahia, da clínica carioca Longevitá, o make começa pela base, para uniformizar a pele. Invista no corretivo se precisar. Aplique blush ou pó bronzant nas maçãs, no nariz e na testa, para garantir um ar de saúde. Os olhos receberam sombra marrom nas pálpebras móveis e máscara preta nos cílios inferiores e superiores. Conclua o visual com leve brilho rosado nos lábios.
Montagem
thayla ayala make dia
Realce leve nas maçãs e nos lábios
Montagem
mariana ximenes make noite
Pele de Porcelana
Segundo o maquiador Nattan Jr., do estúdio Sonia Nesi, do Rio de Janeiro, a pele deve ser preparada com uma base leve, tipo musse. Aplique iluminador no canto dos olhos e um blush rosinha leve. Uma sombra iluminadora deve ser usada nas pálpebras também. O delineador é levemente alongado e o batom carmim finaliza o visual.
Montagem
Isis Valverde  make dia
Toque rosado
Montagem
mariana ximenes make noite
Glamour em tom de salmão
O corretivo deve ter um tom acima da pele e ser usado nas olheiras e imperfeições, e a base, bem
natural. “Foi usado pó solto para conter o brilho”, diz Nattan Jr. O blush salmão marca bem as maçãs, que ainda receberam iluminador. Nos olhos, sombra salmão-mate, delineador e máscara marrom-café. Na boca, batom salmão e gloss incolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário