domingo, 30 de outubro de 2011

Truques de Maquiagem

Estava dando uma passadinha no site da Tanara e descubri o http://www.truquesdemaquiagem.com.br/ com muitas dicas bakanas.
E não resisti, dei um Ctrl-C, Ctrl-V. Nem todo mundo sabe como cuidar de seus pinceis, pois seus problemas acabaram aqui vão umas dicas.


Você sabe como limpar os seus pinceis?

19agosto2011
Olá, gata! A dica de hoje é muito boa! Quando você for pintar o seu rostinho, que você pinte com blush, com base… mas não com BACTÉRIAS!
Você sabe como limpar os seus pinceis?
A limpeza entre os vários tipos de pinceis é super parecida, mas você precisa separar os que são de cerdas sintéticas e os que são de cerdas naturais. Os sintéticos geralmente são os de base, os de corretivo, os de batom…
Os pinceis com cerdas naturais precisam de condicionador para lavar, sabia? Já os sintéticos precisam de limpeza pesada! Molhe bem a ponta do pincel, cuidando para não molhar mais o cabo. Use sabonete antibacteriano ou shampoo de bebê para remover todos os resíduos, sujeitinhas e bactérias.
  • Lave bem, mas não seja bruta com os seus materiais, ok? Esfregue de leve, de um lado, de outro…
  • Para limpar pinceis de batom, dica maravilhosa: use demaquilante bifásico de olho!
  • Para secar, junte as cerdinhas e deixe deitado, secando naturalmente, nada de usar secador!
Com que frequência limpar os pinceis? Se apenas você usa, o ideal é dar um bom banho nos pinceis a cada 15, 20 dias. Agora, se você é profissional e usa bastante os pinceis, limpa uma vez por semana, tá?
Essas dicas vieram diretamente do canal Beauty Drops. Gostaram? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário