quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Passeio de Maracajaú e Punaú


                                                                 Maracajaú

A 60 quilômetros de Natal, Maracajaú é famosa por seus parrachos – formação de recifes de coral - a sete quilômetros da costa, perfeitos para mergulho. Bastante preservados, abrigam rica fauna marinha, como budiões, baiacus, polvos e moréias, vistos com máscara e snorkel na maré baixa. A praia é acessível de bugguy, a partir de Genipabú ou Muriú. Atenção às condições do tempo, tanto para chegar quanto para mergulhar: escolha um dia de maré baixa e bastante ensolarado, quando a visibilidade da água é maior.

O passeio começa com uma parada, em um restaurante, que fica de frente pro mar, enquanto espera a saída do barco, você pode se refrescar na piscina ou pegar um sol.

No barco tem petiscos e bebidas, depois do passeio volta pro restaurante, almoça e tem as opções: andar de cavalo, tem quadriciclo ou simplesmente descansar na grama.

O que nós vi naquele dia jamais saíra da minha memória, é realmente algo de fantástico o fundo do mar, os peixes vieram comer nas minhas mãos...Vale a pena, não deixe de ir, divirta-se e se emocione...

Depois fomos conhecer Punaú, paramos em uma fazenda, tem um rio parecido com o Coca Cola, a água e bem escura, o lugar é muito charmoso.













Oh felicidade


Olha o peixe que eu peguei!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário