terça-feira, 28 de setembro de 2010

Viagem em família, um City Tour em João Pessoa.

Em plena terça-feira, eu, meu esposo e filho, fomos pra João Pessoa. Nós que moramos em Natal, decidimos fazer algo diferente no dia de Folga.
O tour começou pelo Hotel Globo o mais antigo da cidade, o início da cidade e tudo bem antigo, conforme vai em direção as praias revela-se uma cidade moderna, as caixas de abastecimento de água parecem um guarda-chuva aberto pra cima, foram feitas para parecerem com uma espaçonave, e é a segunda cidade mais verde do mundo só perde pra França,conhecemos a Igreja de São Francisco, depois fomos ao Farol do Cabo Branco que fica na Ponta do Seixas, o Ponto Mais Próximo da África, conhecemos a Estação Ciência , Artes e Cultura de Oscar Niemeyer, muito bonito como tudo que ele faz, eu não sabia que ele tinha projetos em João Pessoa, almoçamos em um restaurante bem regional , passamos no Mercado Artesanato para umas comprinhas. E para finalizar fomos ver o Pôr do Sol do Jacaré, é muito bonito e romântico também. Começa com o Jurandy do sax em uma  canoa tocando o Bolero de Ravel. Ele está no Guinness Book por ser a pessoa que mais toca o Bolero de Ravel. Depois Emanuele uma violinista toca enquanto Jurandy sai da canoa e volta pro restaurante e toca novamente, às 18:00 horas Emanuele toca Ave Maria com o violino é incrível .
 Fica a dica para quem quizer conhecer ESSE lugar incrível chamado João Pessoa.

Igreja de São Francisco.


Farol de Cabo Branco .
Praia da Ponta do Seixas, o extremo das Américas oriental .

Estação Ciência , Artes e Cultura Oscar Niemeyer de .

Auditório de Oscar Niemeyer .


Jurandy do Sax, está no Guinness Book por ser a Pessoa que mais toca o Bolero de Ravel. Todos os dias ele toca o Bolero de Ravel no Pôr-do -sol do Jacaré .




Pena que o dia estava nublado .


olha como tenho força.






Nenhum comentário:

Postar um comentário